O ródio negro já está presente em nossa atualidade há algum tempo, é uma peça muito diferente do que estamos acostumados. Claro que o ouro amarelo, ouro rose e o ródio branco jamais sairão de moda, são peças clássicas que sempre estarão presentes, mas o ródio negro chega para quebrar o habitual. Ele é evidência, justamente porque os outros ouros e banhos são comuns.

Sua versatilidade é o que mais chama atenção, isso porque você pode ser séria com ele, usando um look mais social e, ao mesmo tempo, se você troca a roupa, consegue ser sexy, ser despojada e o que mais quiser.

Esse banho cai bem em qualquer tipo de pessoa, basta que escolha as peças adequadas ao perfil. Se você é discreta pode apostar em poucas peças e pequenas. Caso seja sensual, algo mais longo, mais chamativo. Se você é muito estilosa e despojada, pode fazer um mix que tenha variedade de peças, por exemplo, peças grandes, pequenas, foscas, com brilho, pérolas.. Enfim, pode brincar com a variedade e características como quiser.

Além de usar essas peças sozinhas, ou acompanhadas de outras peças do mesmo banho, você consegue incrementar fazendo uso da prata, ou de peças que tenham pedras com cores variadas (verde, azul, amarelo, rosa...) consegue imaginar um coração rosinha claro no meio de todo esse preto? QUERO.

E sobre o contraste de cores? Já se imaginou usando um look all White com colares, anéis, gargantilhas, brincos e piercings fake pretos? Parece um sonho.

É como eu disse, o ródio negro é versátil, você consegue explorar apenas uma peça com esse banho, de várias maneiras e é isso que o torna tão moderno e diferente. É isso que chama atenção.
Tecnologia
iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtual
Plataforma de E-commerce para criar loja virtual