Produto adicionado com sucesso!
Produto removido!
Agora iremos dar uma dica muito importante sobre como você deverá cuidar de suas semijoias. Os cuidados com suas semijoias devem vir e devem começar com o seu vasto conhecimento sobre a coisa, sobre o objeto em contexto. E essa é uma dica para vida, se aperfeiçoe em cada causa e isso te tornará um verdadeiro sábio.

Então a primeira pergunta a se fazer é: ?devo lavar minha semijoia??

- Sim, você deve lavar suas semijoias.

?Quantas vezes por ano devo lavar??

- Recomendamos que você a lave pelo menos uma vez ao mês.

?Como exatamente devo lavar minhas semijoias??

Pois bem, a forma de limpar/lavar suas semijoias deve ser uma só. Com detergente neutro e com uma boa agua morna, é o suficiente para higienizar, estabelecer a cor e limpar por completo a sua semijoia. Você irá fazer essa limpeza com uma escovinha de dentes com cerdas mais macias, após lavar, deverá também fazer a secagem. Essa deve ser feita com secador, que em primeiro momento pode ter o jato de ar gelado, mas posteriormente, para fazer a finalização, aplicar o jato de ar quente.

Porque o jato de ar gelado e depois o quente? Pois na aplicação do segundo, diretamente na peça, após o banho com detergente e agua morna, trará a cor e o brilho da peça de volta. Caso sua peça antes da lavagem ainda esteja em bom estado, esse passo a passo, deixará o brilho muito mais visível e você com certeza irá notar a diferença.

Aqui na nossa loja, somos muito indagados com perguntam sobre alguns cuidados com as peças, sobre como deve ser feito.. Dessa maneira, irei explanar e dividir com você alguns segredos que a tornam perfeita, por muito mais tempo.

Antes disso, a pergunta que mais ouvimos é ?posso tomar banho com minha semijoia??

- Não é bijuteria, mas a resposta ainda é não.

Não aconselhamos o banho com a semijoia, e os porquês dessa decisão são variados, tanto que talvez eu não consiga dizer todos... O condicionador, os shampoo?s e variados outros modelos de produtos que você possa fazer uso, contém agentes químicos que podem afetar a semijoia. Além disso, nem todo dia que você tomar banho com sua semijoia você irá fazer a secagem correta ensinada acima, isso caracterizará mau uso com sua semijoia, e isso pode afetar a durabilidade dela, sendo assim, tomar banho e não fazer a secagem adequada poderá fazer com que junte sujeira e sua peça fique com característica escura, preta, e parecendo estar sem cor, por isso, a dica é não tomar banho com ela.
Porque secar muito bem? Porque quando vemos que a peça está ficando um pouco preta, na maioria das vezes não é defeito no banho, onde muitas pessoas se confundem, e acham ser, mas sim, as sujeiras que ficam acumuladas na peça, por conta desses produtos mencionados, ou da própria água que fica acumulada ali, e não secou, assim como eu disse.

Sabe o que mais faz perder a cor da peça?
Uso de outros produtos como por ex.: creme, protetor solar, perfume, hidratante...

?Ué, mas então não posso mais usá-los se for usar um colar por ex??

- Sim, você pode, e ai vai mais uma dica... Passe os produtos, e somente cerca de 15 minutos depois você coloca sua peça. 15 minutos é a média de tempo que a pela leva para absorver os produtos...

?O que deixa a peça suja??

- Um dos componentes responsáveis por escurecer a peça é o seu próprio suor. A poluição do ar... Sabe quando o tempo está muito seco, e tem poeira no ar? isso além de problema para nós asmáticos também se torna um caos para nossas amadas semijoias...
Para ter o cuidado necessário, é preciso saber também os cuidados que devo tomar antes mesmo de ter que agir para solucionar o problema, pois bem, a intenção aqui foi fazer com que não chegue a virar problema. E você saiba lidar com tudo, antes disso.

Para finalizar tenho algo a mencionar...

Se você tiver lido meu texto e mesmo assim não tiver colocado tudo na cabeça, e acabar acontecendo de cometer algum erro, na grande maioria das vezes, quando lavamos e temos os cuidados que eu ensinei, ela volta ao normal <3

Ps. Só porque tem jeito de concertar, não precisamos errar. <3
Tecnologia
iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtual
Plataforma de E-commerce para criar loja virtual