Produto adicionado com sucesso!
Produto removido!

Eai, voce já sabe qual brinco usar para o seu tipo de cabelo? acompanhe a seguir:
 

A escolha do brinco com certeza influencia na hora de montar o look perfeito. É importantíssimo saber escolher, porque ele levanta sua produção, e de igual forma, derruba ela, caso a escolha seja errônea. Fique atenta aos detalhes, detalhes sempre foram as coisas mais importantes da vida, e nesse caso, temos mais um exemplo disso. Neste artigo lhe daremos um norte acerca de qual brinco escolher levando em conta o seu tipo de cabelo.

Os brincos precisam combinar com seu cabelo, e se completarem. Pois é com essa harmonização, que conseguiremos de quebra, valorizar seu rosto e também a produção num todo.
 

CABELOS LONGOS:

Para as mulheres adeptas ao belo longo, a dica principal é usar de brincos médios a grandes, pois são esses que darão destaque, levando em conta que o cabelo comprido pode cobrir os brincos que forem pequenos demais.

Outro ponto é o tipo de cabelo, se for liso, o correto é que seja um brinco mais grosso, mais chamativo, que tenha mais detalhes.

Para os cabelos longos e cacheados a ideia é que o brinco seja médio ou longo também, mas que seja mais simples, reto, assim, também irá se destacar no meio dos cachos. Quando colocamos muita informação com os cabelos cacheados, que por si só são mais armados, acabamos fazendo com que o brinco se misture e vire uma bagunça.

Se o seu cabelo estiver escondendo os brincos ai vai mais uma dica: você pode colocar seu cabelo atrás da orelha, ou prender a frente para que ele fique mais visível.

CABELOS MÉDIOS:

Neste caso, você pode optar pelos brincos compridos e também medianos, sabendo que dependendo qual escolher, trará um visual totalmente diferente, mudando os looks e a pegada.

Sabendo disso, como escolher? Os brincos médios trazem charme e delicadeza para o look, e para chegar nisso, o legal seria escolher pedras pequenas e brilhos. Já o comprido traz sensação de poder, sendo bem indicado porque irá realçar seu rosto e seus cabelos, tudo depende de como quer se sentir no dia.

CABELOS CURTOS:

Para as que amam o curtinho, as opções de brinco que combinam com os seus cabelos, são variadas. Você pode ousar sempre com diversos modelos, ora usando os pequenos, ora os grandes, escolhendo de acordo com a sua preferência no dia e no momento.

Uma ótima dica é que apostem nos grandes porque chamam atenção para o rosto e dão um toque de feminilidade para o visual.

No entanto, é para as de cabelo curto que os brincos pequenos mais funcionam, porque normalmente, fica visível. Pode ser de pérola, de pedras, pingentes, ear cuff (são aqueles que vão subindo e preenchem a orelha, sabe?) Uma dica também é compor usando piercings fake, pois dão charme.

CABELOS CLAROS:

A cor dos cabelos não deve passar despercebida na hora da escolha do brinco. Sendo assim, para os fios claros, as pedras e cores claras, não são indicadas. Isso porque, acabam se camuflando ali entre os fios e não vão ajudar a iluminar o seu rosto, nem dar um brilho pro look. Se seus cabelos são claros, ouse em cores fortes.
 

CABELOS ESCUROS:

Já para o cabelo escuro, o ideal é que sejam evitados brincos com pedras escuras, ou de metal, pois, de igual forma, tendem a serem ofuscados, não trazendo o realce próprio desses acessórios. Sendo assim, neste caso, deve-se usar muita cor, e cores mais claras..

Agora que deixamos as dicas, sobre qual modelo de brinco usar para cada tipo de cabelo, que tal deixar o seu comentário e nos contar se fez o teste e funcionou para você?

Tecnologia
iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtual
Plataforma de E-commerce para criar loja virtual